sábado, 18 de abril de 2009

Saudade!

Ah .. essa palavra , você ja sentiu saudade de alguém? Eu sinto, e como sinto...
Nunca pensei em sentir saudade de uma pessoa do jeito que sinto falta de você Jessica. Como eu queria estar contigo neste exato momento, pra simplismente, fazer tu dar um sorriso, ou talvez, um beijo daqueles demorados, ou ainda mais que isso, te dizer um TE AMO com força.Não digo força de músculos, mas sim força da alma, do coração, de dentro de mim!
Mas to aqui, pensando em ti, lembrando de tudo que faz por mim, de correr atrás de um remédio na aula pra me dar por exemplo.. tudo que tu faz me completa.Sim, me completa!
Como faz falta ouvir tua voz, sentir tua mão apertando a minha, por mais que tu estejas só ali do meu lado , quietinha , sem dizer nada , só deixando eu a sentir.Como faz falta tomar broncas como um 'tem que comer mais amor , senão passa mal', ou um 'tira essa música que apenas o que ela me faz é dar dor de ouvido'. Como faz falta ver você lá de longe, abrindo aquele sorriso que me fascina, correndo pra me dar um abraço daqueles! Faz falta, e muita ver você preocupada comigo, querendo me dar atenção e carinho nas horas que mais preciso. Como faz falta eu ler em um e-mail logo cedo quando acordo com meus olhos ainda esbugalhados de sono 'Bom dia amor, acordei cedo com sono, mas tô feliz, eu tenho você'. Ouvir você cantar, nem que seja uma música que eu odeie, me faz falta e muita. Incrível como para mim meu celular é útil quando to contigo, pois é você que o pega pra ouvir e cantar suas músicas favoritas, onde eu as coloco só pra você ouvir e para me dizer 'Voocêêêêêê colooocooooou essaaa múúúsica amor *-*' , aah Gui que orgulho de tu mesmo rapaz! Faz falta ver você com ciúmes de mim, dizendo por exemplo 'ui que palhaça aquela ali , se eu pego eu surro :@' Como faz falta ver teus olhinhos brilhando , nao importa se são olhos de uma guria apaixonada ou olhinhos de tristeza com algo, eu amo vê-los.
Ah , como eu sempre canto a ti 'Hoje preciso de você , com QUALQUER humor , com qualquer sorriso. Hoje, só tua presença, vai me deixar feliz, só hoje'

Resumindo essa falta toda, é quando não estou contigo e quando não posso falar contigo que me sinto assim, e percebo cada vez mais o quanto você é importante pra mim. E meu choro de agora , é um choro triste pela saudade mas feliz, por ter você princesa, e pois saudade são sentimentos, representa que sinto muito amor por ti, e então a saudade sempre anda cmg, mesmo eu tendo te visto á 10 minutos atrás!

Se tu soubece o quanto me faz feliz, o quanto eu me sinto valorizado ao teu lado!
Isso tudo se resume por algumas palavras, as mais sinceras que vem de dentro de mim : EU TE AMO!
Obrigado por existir e me fazer tão feliz!

Eu sinto saudades.

6 comentários:

  1. OUN q fofo ele se declarando pra ela. Eu adoro sentir saudade, pelo menos isso prova q vs tem sentimentos (?) hoho.

    http://tiomah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah a saudade...
    qlqr dia ainda brinco com ela no oxerichard...
    mas é algo muito serio... rsrsrs

    parabéns pelo texto! :D

    www.oxerichard.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. saudade é fogo!
    e o mais interessante é que é uma palavra exclusiva do português e figurou entre as palavras mais difíceis de traduzir do mundo!
    AUEHuaheuaHEUHAeuhAUEHUAheuAHEUAh
    ê saudade...

    --
    www.moolegal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Antes de tudo: estou agradecida e honrada : )

    Quanto ao texto,
    mas que boniiiito! E eu entendo muito bem o sentimento que você descreve, porque já amei, e amo alguém desse jeito. Ah, o que essa família não faz com a gente, né? : P

    Parabéns pela iniciativa e escreva sempre!

    p.s: "se eu pego eu surro"?? hahaha Gente, não conheci esse lado da dona jessica

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda! Saudade é dor que aperta o coração. Espero que dure por muito tempo o amor de vocês *O*

    Boa quinta :3

    ResponderExcluir